Neste Relatório de Sustentabilidade, a AMAGGI apresenta o balanço das principais atividades de suas unidades instaladas no Brasil, no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017. Com ciclo de emissão anual, o último relato publicado pela empresa abrangia o ano de 2016.

A publicação reporta as operações das unidades localizadas no território brasileiro (saiba mais no capítulo “A AMAGGI”, que traz um mapa das operações no Brasil) e sobre as quais a AMAGGI detém controle total, incluindo as arrendadas. Não são informados dados quantitativos de empresas não controladas integralmente, como as joint ventures. A AMAGGI Serviços Financeiros não faz parte do escopo do relatório, que não traz informações e indicadores GRI sobre essa área da companhia.

Este relatório foi elaborado de acordo com a GRI Standards: opção essencial.

A companhia optou por não realizar verificação externa.

As informações aqui reportadas foram associadas aos princípios do Pacto Global, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas e aos blocos estratégicos que estruturam o Posicionamento Global de Sustentabilidade da AMAGGI.