Políticas

As políticas da AMAGGI são as diretrizes ou linhas de ação que caracterizam a companhia e sua forma de relacionamento com a sociedade. Além das políticas gerais, a AMAGGI conta ainda com políticas específicas, normas e procedimentos padronizados que são divulgados por meio de software específico e de outros meios de comunicação.   Todos os colaboradores são devidamente treinados e mantidos informados das atualizações pelos seus gestores e pelo próprio sistema. Cabe a cada um deles manter-se atualizado frente às mudanças e cumpri-las no desenvolvimento de suas atividades, no sentido de promover a melhoria contínua. É da competência da companhia manter a atualização desses documentos, proporcionando assim a manutenção da transparência de seu modelo de gestão. Confira abaixo algumas das principais políticas da AMAGGI. 

Governança Política de Governança Corporativa – Praticar uma gestão profissional, que promova o desenvolvimento econômico sustentável e a melhoria contínua, a partir da equidade no tratamento aos acionistas, da transparência no exercício da gestão, da prestação de contas integral pelos administradores e da responsabilidade corporativa, zelando pelo melhor resultado para o grupo e pela sua longevidade.
Pessoas Política de Gestão de Pessoas – Atrair, desenvolver e manter pessoas, proporcionando condições para suas realizações pessoais e profissionais em um ambiente saudável, que estimule a inovação, a criatividade, o aprendizado e a harmonia, respeitando o ser humano e sua diversidade através de relações transparentes que façam da AMAGGI um excelente lugar para aprender, fazer, ser e conviver.
Sustentabilidade Política de Sustentabilidade – Permear a sustentabilidade no processo de gestão de negócios, por meio do gerenciamento de impactos econômicos, sociais e ambientais, para alcançar um desempenho compatível com o objetivo de desenvolvimento sustentável, procurando influir positivamente na qualidade de vida das gerações futuras.
Qualidade Política de Qualidade – Promover e manter alto padrão de qualidade, por meio de melhorias contínuas nos processos, atendendo a necessidade de nossos clientes.
Comunicação Política de Comunicação – Criar, manter e consolidar a imagem positiva da companhia através de fluxos de comunicação que facilitem a interação com os seus diversos públicos de interesse, zelando pela veracidade das informações, num processo de influência recíproca.
SSO Política de Saúde e Segurança Ocupacional – Prover ambientes saudáveis e condições seguras de trabalho, conforme legislação de segurança e medicina do trabalho vigente, avaliando, prevenindo, controlando e eliminando riscos de incidentes e/ou acidentes,  por meio da melhoria contínua dos processos e atividades laborais.

Bookmark and Share