Casos de Sucesso: vencedores de 2017 são reconhecidos

Published in 15 de June de 2018   |   0 Comments

No ano passado, dezenas de projetos e iniciativas fizeram a diferença nas unidades da AMAGGI. Dentre eles, 16 foram aprovados pela área de Sustentabilidade e concorreram aos Casos de Sucesso 2017.

Equipe de Itacoatiara (AM)

Equipe de Itacoatiara (AM)

Na categoria Unidade de Alto Impacto, o projeto vencedor foi “O uso da cinza como alternativa de adubação orgânica”, iniciativa do colaborador Jéferson Trovão, coordenador de Caldeira da unidade de Itacoatiara (AM), com apoio da multiplicadora de Sustentabilidade, Silvia Batista.

O projeto vencedor na categoria Unidade de Médio Impacto foi “Economia no arquivamento digital”, iniciativa do colaborador Marcos Aquino, assistente Fiscal da Matriz, em Cuiabá (MT), com apoio do multiplicador de Sustentabilidade Wesle Pessoa.

Colaboradores da Sustentabilidade e da área Fiscal

Colaboradores da Sustentabilidade e da área Fiscal

A cerimônia de reconhecimento aos vencedores ocorreu no dia 23 de março, no Centro Sebrae de Sustentabilidade, em Cuiabá, e contou com a participação da equipe de Sustentabilidade Corporativa, dos analistas de Sustentabilidade das unidades e de colaboradores da área Fiscal Tributária Corporativa da Matriz.

Durante a cerimônia, os vencedores apresentaram os seus casos de sucesso aos colegas de forma mais detalhada. A diretora de Sustentabilidade, Comunicação e Compliance da AMAGGI, Juliana Lopes, fez a entrega dos troféus aos vencedores e certificados de reconhecimento aos responsáveis por casos inscritos e aprovados em todos os critérios do edital.

Casos vencedores em 2017

01 cinza

Demonstrar os efeitos benéficos das cinzas geradas na Cogeração (unidade geradora de energia e vapor a partir de biomassa) como alternativa de adubo orgânica e no uso de pavimentação das estruturas viárias da filial, viabilizando o uso do resíduo de forma sustentável.

arquivamento

 

Otimizar o processo de arquivamento de Pedidos de Compra (PC) da área de Suprimentos e assim reduzir custos para toda a companhia, além de minimizar o impacto ambiental desta atividade.

Bookmark and Share

Leave your message