AMAGGI inicia ano de 2018 com novo presidente executivo

Publicado em 09 de fevereiro de 2018   |   0 Comentários

À esquerda, o mais novo membro do Conselho de Administração, Waldemir Ival Loto. À direita, o novo presidente executivo da AMAGGI, Judiney Carvalho

À esquerda, o mais novo membro do Conselho de Administração, Waldemir Ival Loto. À direita, o novo presidente executivo da AMAGGI, Judiney Carvalho

 

A AMAGGI iniciou o ano de 2018 com uma troca de profissionais experientes em seu comando: convidado a integrar o Conselho de Administração, Waldemir Ival Loto entregou a presidência executiva ao vice-presidente Judiney Carvalho após seis anos de gestão.

Tal como Waldemir, Judiney – advogado e natural de Poxoréo (MT) – tem três décadas de carreira na empresa. Após ingressar como office-boy aos 15 anos, ele já ocupou, entre outras funções, os cargos de diretor administrativo financeiro e diretor-geral da área de Commodities.

“Tive oportunidade de crescer junto em diversas áreas. Hoje, assumir essa função – comandar uma companhia desse tamanho, com tantos colaboradores, com esse tanto de sonhos – é uma grande responsabilidade e, ao mesmo tempo, uma realização pessoal. O principal desafio agora é manter a companhia nessa rota de crescimento, que continue sendo destaque no Brasil e no mundo. A AMAGGI tem muitos projetos em andamento e um plano de crescimento bastante desafiador. Nossa meta é fazer com que essas coisas aconteçam”, resume o novo presidente.

Bookmark and Share