RH da AMAGGI está entre os 10 Mais Admirados do Brasil

Publicado em 05 de julho de 2017   |   1 Comentários

Ao centro, o diretor de Gente da AMAGGI, Nereu Bavaresco, durante cerimônia da 12ª edição do prêmio “Os RHs Mais Admirados do Brasil”, em São Paulo

Ao centro, o diretor de Gente da AMAGGI, Nereu Bavaresco, durante cerimônia da 12ª edição do prêmio “Os RHs Mais Admirados do Brasil”, em São Paulo

 

As boas práticas na gestão de pessoas colocaram a equipe de Recursos Humanos da AMAGGI novamente entre as mais admiradas do Brasil, segundo o Grupo Gestão RH, em levantamento junto às maiores e melhores empresas do país.

A cerimônia da 12ª edição do prêmio “Os RHs Mais Admirados do Brasil” foi realizada no dia 26 de junho, em São Paulo (SP), ocasião em que a AMAGGI esteve representada pelo diretor de Gente, Nereu Bavaresco. No ano passado, a AMAGGI já havia sido reconhecida na mesma premiação (confira aqui).

Equipe de RH da AMAGGI foi mais uma vez reconhecida como uma das mais admiradas do país

Equipe de RH da AMAGGI: mais um reconhecimento nacional

 

Desta vez, foram conferidos à AMAGGI quatro reconhecimentos: a companhia constou nas listas dos “RHs Mais Admirados do Brasil 2017” e das “25 Marcas Mais Admiradas do Brasil 2017”, figurou como “RH Destaque da Região Centro-Oeste” e ainda alcançou maior notoriedade ao passar a integrar a relação dos “10 RHs Mais Admirados do Brasil 2017”.

PPT Mais Admirados 2017-01-Baixa - Google ChromeA AMAGGI concorreu com 1.200 empresas integrantes das listas das 1.000 Melhores e Maiores Empresas do Brasil (elaborada pela revista Exame) e das “Melhores Empresas para Trabalhar”, (com rankings feitos pela revista Época em parceria com a empresa Great Place to Work e pela revista Você S/A com a FIA). Integraram a lista de finalistas companhias como Azul Linhas Aéreas, Bradesco, Cosan, Johnson & Johnson, Louis Dreyfus, McDonalds, Natura, Nestlé, Pirelli, Vale, Votorantim Cimentos, entre outras.

Para Nereu Bavaresco, a AMAGGI ser vista nacionalmente pelo mercado como uma marca forte e com um RH com papel de destaque é motivo de grande orgulho.

“Esse reconhecimento demonstra que, juntamente a todas as lideranças da companhia, estamos realizando um bom trabalho na gestão de pessoas. As premiações comprovam que a área de RH está se consolidando cada vez mais como uma área de negócio, que gera resultados para a companhia, tendo as pessoas como seu maior ativo”, avaliou o diretor.

Bookmark and Share

1 comentário

  1. Luiz Augusto Soretz Freitas 20. Jul, 2017 at 9:27 #

    No Brasil algumas poucas empresas se destacam pela eficiência administrativa na gestão de pessoas, podemos ver um crescimento crescente sólido, e que sem dúvida, repercute em um brilhante futuro para o grupo Amaggi.