Prorrogado prazo de inscrições para o 2º Prêmio FALM

Published in 31 de July de 2017   |   0 Comments

FALM - Premio - Post Inscrições Prorrogadas - novo prazoFoi prorrogado para até 30 de agosto o prazo de inscrições para o 2º Prêmio Fundação André e Lucia Maggi. A premiação visa reconhecer e incentivar as melhores práticas de instituições e empreendedores sociais que contribuem para o desenvolvimento local sustentável.

O Prêmio é uma das várias iniciativas da Fundação André e Lucia Maggi (FALM), responsável pelo investimento social privado da AMAGGI e que atua para que pessoas e instituições atinjam o máximo de seus potenciais, para que organizações sociais se fortaleçam e, dessa maneira, gerem mais desenvolvimento e transformação social.

Para concorrer ao prêmio em alguma das três categorias (Boas Práticas de Gestão, Melhores Impactos e Empreendedor Social), os projetos desenvolvidos podem ser em diversas áreas, como agricultura, meio ambiente, cultura, desenvolvimento local, educação, habitação, inclusão, saúde, entre outras.

A inscrição é inteiramente online. Para realiza-la, basta acessar o site da Fundação André e Lucia Maggi, ler atentamente o edital e seguir o passo a passo.

Bookmark and Share

Leave your message