Circuito Tecnológico expande presença em MT e Rondônia

Publicado em 14 de março de 2017   |   0 Comentários

01

Sinop (MT) recebeu uma das etapas

Em seu segundo ano de realização, o Circuito Tecnológico AMAGGI expandiu sua área de abrangência em 2017, levando informações e soluções inovadoras a um número ainda maior de produtores rurais nos estados de Mato Grosso e Rondônia.

Com etapas realizadas em 25 localidades (22 em Mato Grosso e três em Rondônia) entre os dias 13 de janeiro e 18 de fevereiro, o Circuito Tecnológico AMAGGI em 2017 cobriu aproximadamente 2 milhões de hectares de área produtiva, aumentando sua área de abrangência em mais de 60% na comparação com a edição anterior.

02

Produtores puderam trocar experiências e receber orientações

 

Realizados em fazendas de produtores parceiros, os encontros atraíram mais de 2 mil participantes, sendo 639 produtores rurais (mais de 30% na comparação com o Circuito de 2016).

Os eventos proporcionaram aos produtores a troca de experiências, acesso a informações de manejo, orientações sobre controle de doenças e pragas, esclarecimento sobre manejo sustentável e sobre certificações socioambientais, como a AMAGGI Responsible Soy Standard (A.R.S.).

http://amaggi.com.br/wp-content/uploads/circuitotecnologicoamaggi2017flv.flv

As etapas do Circuito também promoveram palestras de economistas das principais instituições financeiras do país a respeito dos cenários de mercado e a apresentação de uma variedade de produtos – como sementes, defensivos agrícolas e os fertilizantes produzidos na nova fábrica misturadora da AMAGGI, em Comodoro, bem como inovações oferecidas pelas empresas parceiras Vale Fertilizantes, Syngenta, Monsanto, DuPont, Biosoja, BASF e Arysta.

“O relacionamento com o produtor é um dos ativos mais importantes para a AMAGGI. Por isso, estamos empenhados em levar informação técnica e de estratégia para ajudá-lo na tomada de decisão, e com a perspectiva de que os próximos Circuitos poderão alcançar ainda mais pessoas”, avalia o gerente de Insumos da AMAGGI, Marcelo Machado.

03

Circuito 2017 abrangeu mais de 2 milhões de hectares de área produtiva

Bookmark and Share