Pela 2ª vez, AMAGGI é uma das 50 empresas mais amadas

Publicado em 18 de janeiro de 2017   |   0 Comentários

selo 50 mais amadas grandes empresasDivulgada nesta segunda-feira (16) e publicada pela revista Exame, a lista das 50 empresas mais amadas por seus colaboradores no Brasil, elaborada pelo site de carreiras Love Mondays, conta novamente com a participação da AMAGGI. Única representante mato-grossense do ranking, a AMAGGI figura na 13ª posição, com nota média de 4,23 (a pontuação varia de 1 a 5).

Esta é a segunda vez que o site Love Mondays produz o levantamento no Brasil com empresas que possuem mais de 500 colaboradores. Ao todo, desta vez 53 pessoas avaliaram o desempenho da AMAGGI por meio do site, respondendo à pergunta “Como é trabalhar na AMAGGI?” e atribuindo notas.

A nota de 4,23 reflete os bons resultados obtidos pela empresa quanto à satisfação geral dos funcionários sobre itens como qualidade de vida, remuneração e benefícios, cultura da empresa e oportunidades de carreira.

Em 2016, o site Love Mondays estreou seu ranking nacional já com a presença da AMAGGI, à época na 12ª colocação, com nota de 4,2.

“Estarmos nesse ranking é o reconhecimento de que nossas práticas em gestão de pessoas estão alinhadas ao nosso negócio, à estratégia e à nossa cultura. Foi um longo caminho, mas ainda temos o que melhorar e seguiremos neste trabalho em conjunto com toda a liderança da empresa, cujo papel é fundamental pelo exemplo, suporte e integridade nas decisões”, avalia o gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da AMAGGI, Eugênio Lovato.

Bookmark and Share