Fundação aprova 11 projetos para receber apoio em 2014

Publicado em 17 de dezembro de 2013   |   1 Comentários

Logomarca FAM VerticalA Fundação André Maggi irá apoiar, no próximo ano, 11 projetos sociais por meio do edital da Seleção Pública de Projetos (SSP). Nesta edição, foram inscritos 220 projetos e, deste total, 109 foram aprovados na fase documental.

“Este ano houve um aumento de 15% no número de projetos aprovados na fase documental. Com isso, tivemos uma quantidade maior de projetos para serem avaliados e também demonstra que as instituições participantes do edital estão mais preocupadas com o processo de gestão administrativa”, explica Karina Ávila, analista Social da Fundação.

Os projetos também passaram por uma análise mais detalhada para verificar se estavam enquadrados nas propostas de apoio da Fundação.

Um dos pré-requisitos era atender a um ou mais dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), aprovados em 2000 pela Organização das Nações Unidas (ONU).

A última etapa foi a visita técnica em 56 instituições, com a participação dos colaboradores das unidades que avaliaram o impacto, gerenciamento e sustentabilidade de cada projeto.

Segue a lista de instituições aprovados pela Seleção Pública de Projetos 2013/2014 da Fundação André Maggi:

tabela

Bookmark and Share

1 comentário

  1. Joelma Ap. Finotti Tavares 18. Dez, 2013 at 12:16 #

    Maravilhoso presente de natal para as crianças da Casa Transitória da Criança! 2014 será ainda mais alegre!